PUBLICIDADE
Viralizou /
DIA A DIA

Vídeo de barata queimando viva na RMC causa revolta; autora crítica sociedade hipócrita

O vídeo da barata sendo queimada foi postado pelo deputado federal do Paraná, delegado Matheus Laiola (União), que criticou a atitude da internauta
(Foto: Reprodução de vídeo)
O vídeo da barata sendo queimada foi postado pelo deputado federal do Paraná, delegado Matheus Laiola (União), que criticou a atitude da internauta

Luiz Henrique de Oliveira e Geovane Barreiro

02/11/24
às
15:29

- Atualizado há 1 mês

Compartilhe:

Um vídeo de uma mulher moradora em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, queimando uma barata viva, causou revolta entre internautas neste sábado (2). O Portal Nosso Dia conversou com a autora do vídeo, Tatiara Rodrigues, que afirmou esperar essa reação de uma sociedade hipócrita e que se preocupa com um inseto, mas destrói pessoas pela aparência física como a cantora Maiara.

O vídeo da barata sendo queimada foi postado pelo deputado federal do Paraná, delegado Matheus Laiola (União), que criticou a atitude da internauta. Ele afirmou que as pessoas fazem tudo por likes nas redes sociais.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Essa ex-candidata a vereadora de Fazenda Rio Grande resolveu queimar uma barata viva diante das câmeras, só para gerar likes nas redes sociais. Não concordamos com maltratar nenhum ser vivo e reconhecemos o sofrimento causado a este animal por motivo tão fútil.Por isso, entramos em contato com as autoridades competentes para que investiguem os atos desta mulher”, disse o deputado.

Assista ao vídeo:

“Sociedade hipócrita”

A postagem do delegado gerou intensa repercussão nas redes sociais, com mais de 10 mil curtidas na rede social Instagram e comentários contra a atitude de Tatiara. Ela disse que esperava a repercussão porque ‘vivemos em uma sociedade hipócrita’.

“O Brasil ajuda a matar pessoas falando da condição física dela, como a cantora Maraísa, por estar magra demais. Postei o vídeo em forma de repúdio a uma sociedade hipócrita, que mata pessoas com palavras humilha por conta de um padrão de beleza e finge se compadecer quando alguém queima uma barata viva”, disse.

Ela ainda afirmou que a barata é um ser vivo que todo mundo mata. “Queimei a barata pois tinha certeza que iriam aparecer milhares de pessoas preocupadas com uma barata, que todos envenenam, pisam ou esmagam com o chinelo. Será que esse povo não percebe que estão ateando fogo aos poucos na cantora Maiara e que ela pode morrer pelo que o Brasil está fazendo com ela”, afirmou.

Por fim, criticou o fato do deputado pela postagem. “O deputado postando sem a minha versão, em grau de proporção maior, fez pior do que eu ter queimado a barata, incitando pessoas a terem ódio de mim”, concluiu.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias