PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

VÍDEO: Cães são resgatados após homem ser flagrado os agredindo em elevador de condominío

A PCPR tomou conhecimento dos fatos após receber imagens de câmera de segurança que mostram o tutor dos animais os agredindo dentro do elevador do condomínio onde mora
Câmera de segurança flagrou agressão a cão em elevador (Foto: Reprodução de Vídeo)
A PCPR tomou conhecimento dos fatos após receber imagens de câmera de segurança que mostram o tutor dos animais os agredindo dentro do elevador do condomínio onde mora

Redação Nosso Dia

09/08/24
às
15:47

- Atualizado há 5 meses

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Imagens de câmeras de segurança de um condomínio, em Curitiba, mostra um homem agredido um cão com tapas. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou dois cães e um gato que estavam sofrendo maus-tratos por parte do morador, em ação que aconteceu na manhã desta sexta-feira (9). 

Assista ao vídeo do momento das agressões, flagradas por câmeras de monitoramento:

A PCPR tomou conhecimento dos fatos após receber imagens de câmera de segurança que mostram o tutor dos animais os agredindo dentro do elevador do condomínio onde mora. 

“Os animais foram resgatados e encaminhados à Organização Não Governamental Força Animal para serem destinados a uma nova família. As investigações seguem em andamento”, explica o delegado da PCPR Guilherme Dias.

DENÚNCIAS– Em casos de maus-tratos, o cidadão pode registrar um boletim de ocorrência online, no site da PCPR. Nestas situações, é necessário que o crime esteja ocorrendo ou tenha ocorrido a prática de ato de abuso, maus-tratos, ferimentos propositais de animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

A população pode, ainda, denunciar o crime de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, via telefone ou site, ou telefone 197 da PCPR e, em Curitiba, diretamente à equipe de investigação da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, pelo número (41) 3251-6200.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias