
- Atualizado há 10 meses
O vereador Guilherme Kilter (Novo) usou a tribuna da Câmara Municipal de Curitiba para propor uma moção de repúdio ao show da cantora Anitta, que acontece de forma privada no próximo sábado (15). em Curitiba. O evento está marcado para a Pedreira Paulo Leminski.
Segundo Kilter, Anitta é uma pessoa que subverte os valores da sociedade e tem impacto negativo em Curitiba. “Total repúdio a essa pessoa, que subverte a sociedade com seu comportamento libertino. Anitta é uma pessoa que não valoriza as mulheres e promove a sexualizacão baixa. Há um impacto cultural na cidade”, afirmou.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O vereador disse que, embora o show seja para maiores de 18 anos, ele impacta em toda a sociedade. “Eu deixo um recado bem claro: se quiser falar besteira e rebolar a bunda, que faça em outra cidade, não na nossa querida Curitiba”, concluiu.
Durante as falas, o vereador citou músicas com cunho sexual de Anitta. Em seguida, ouviu da vereadora Camilla Gonda (PSB) que o pedido de moção não contribui nada para a cidade e vai contra ao que prega ao Partido Novo, a qual Kilter faz parte.
“Você gera milhares de empregos e isso tem um impacto direto na economia da cidade. Além disso, vai contra a liberdade de expressão que o partido prega, já que o show tem classificação para maiores de 18 anos. Isso vai contra o próprio partido do vereador”, destacou.