PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Vereador eleito no Paraná foi assassinado de maneira rápida e planejada, diz PCPR

Dois suspeitos morreram em confronto após serem localizados em Curitiba
Reprodução/ Facebook
Dois suspeitos morreram em confronto após serem localizados em Curitiba

Redação*

12/11/24
às
6:51

- Atualizado há 3 semanas

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o homicídio que vitimou o vereador eleito de Salto de Itararé, João Domiciano Neto, o João Garré, atingido por disparos de arma de fogo na região do tórax, no sábado (9), em Santana do Itararé, na região Nordeste do Estado. Dois suspeitos morreram em confronto após serem localizados em Curitiba.

De acordo com o delegado da PCPR Huarlei Oliveira, após as primeiras investigações, constatou-se que os suspeitos eram oriundos de Curitiba e que haviam chegado à região entre os municípios de Siqueira Campos e Santana do Itararé no dia anterior, 8 de novembro.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Conforme apurado, o homicídio foi executado de maneira planejada e rápida. Na ocasião, um dos envolvidos ficou na parte externa da residência, enquanto o outro entrou, realizou os disparos e, em menos de dois minutos, ambos deixaram o local.

“Em colaboração com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), iniciou-se imediatamente o rastreamento do veículo utilizado pelos suspeitos, que foi detectado retornando para Curitiba”, explica. 

O delegado ainda ressalta que, durante o trajeto de volta, o veículo foi interceptado no bairro Uberaba, em Curitiba, pela PMPR. Em tentativa de abordagem, os suspeitos reagiram e investiram contra a equipe policial, resultando em um confronto no qual ambos os suspeitos vieram a óbito. 

“As investigações seguem em curso para identificar a motivação do crime e a possível existência de um mandante. Novas informações serão divulgadas conforme o avanço das apurações pela PCPR”, completa.

*Com informações da Polícia Civil 

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias