PUBLICIDADE
prisão /
POLÍTICA

Vereador de Pinhais preso por embriaguez ao volante pede desculpas na Câmara

Vereador do Republicanos foi preso na sexta-feira (24), após ter sido flagrado dirigindo embriagado; ele pagou fiança e deixou a prisão no dia seguinte
O parlamentar também é suspeito de ter depredado a cela onde esteve detido
Vereador do Republicanos foi preso na sexta-feira (24), após ter sido flagrado dirigindo embriagado; ele pagou fiança e deixou a prisão no dia seguinte

Redação

30/03/23
às
11:09

- Atualizado há 3 anos

Compartilhe:

O vereador de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, André Luiz de Paula (Republicanos) lamentou e pediu desculpas publicamente durante sessão da Câmara Municipal de Vereadores por ter sido preso por embriaguez ao volante na sexta-feira (24). O parlamentar também é suspeito de ter depredado a cela onde esteve detido.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia, André Luiz de Paula foi flagrado dirigindo bêbado pelas ruas da região central de Curitiba e, ao ser abordado, teria se recusado a fazer o teste de bafômetro. Na delegacia, após ser encaminhado a uma cela única, ele quebrou luminárias, segundo a polícia.

O vereador André Luiz de Paula – Foto: Reprodução/Redes sociais

“Só tenho uma coisa a fazer: pedir desculpas publicamente à minha esposa e minha filha. Por se tratar de um assunto pessoal, seguido por orientações de meus advogados, não entrarei em detalhes do ocorrido até mesmo para que isso não prejudique minha futura defesa”, disse o vereador na Câmara, nesta quarta-feira (29).

O parlamentar do Republicanos também usou a sessão para criticar a imprensa e dizer que “os fatos não ocorreram da forma como divulgaram”.

André Luiz de Paula, que está em seu primeiro mandato como vereador em Pinhais, pagou fiança no valor de R$ 5,6 mil e foi solto no dia seguinte à prisão. A Polícia Civil informou ao Portal Nosso Dia que o vereador responderá pelo ato de depredar a cela.

“Após a detenção, o individuo causou danos à cela, sendo realizado flagrante desse fato também. Foi solto por ordem judicial no sábado”, diz a nota.

TÁ SABENDO?

POLÍTICA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias