PUBLICIDADE
Curitiba /
Uncategorized

Vereador de Curitiba interrompe viagem de aniversário do pai nos EUA para marchar com Nikolas “pela liberdade”

Em publicação, Kilter afirmou que a decisão não foi simples, já que a viagem havia sido planejada há meses para celebrar o aniversário do pai
(Foto: Reprodução de vídeo)
Em publicação, Kilter afirmou que a decisão não foi simples, já que a viagem havia sido planejada há meses para celebrar o aniversário do pai

Redação Nosso Dia

23/01/26
às
8:53

- Atualizado há 7 segundos

Compartilhe:

O vereador de Curitiba, Guilherme Kilter, interrompeu uma viagem familiar aos Estados Unidos, para comemorar 50 anos do pai, para se juntar à Caminhada pela Liberdade, mobilização do deputado federal Nikolas Ferreira que segue em direção a Brasília e reúne parlamentares e apoiadores da direita. A marcha tem ganhado visibilidade nas redes sociais por contar com a participação de lideranças políticas de diferentes regiões do país.

Em publicação, Kilter afirmou que a decisão não foi simples, já que a viagem havia sido planejada há meses para celebrar o aniversário do pai. Ainda assim, segundo ele, o momento político falou mais alto. “Estou interrompendo minha viagem nos EUA para me juntar ao Nikolas Ferreira na caminhada pela liberdade. Agradeço à minha família pela compreensão e ao Partido Novo por todo apoio logístico”, declarou.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

O vereador reforçou que o gesto tem um caráter simbólico. “É uma viagem da minha família planejada há meses, mas vou me somar a essa caminhada pela liberdade. Continuarei a luta pela liberdade do nosso país”, afirmou. Para Kilter, o ato representa o sentimento de parte da população que demonstra cansaço com o cenário político atual.

O parlamentar divulgou um vídeo que mostra o momento em que chega para se juntar à marcha:

Ainda em sua fala, o parlamentar também fez referência bíblica para explicar a motivação do gesto. “Me lembro de Deus quando fala a Moisés: ‘Diga ao povo que marche’. É um ato simbólico de um povo cansado disso tudo e que quer liberdade”, disse.

A caminhada teve início no começo da semana e segue por rodovias do Centro-Oeste em direção a Brasília, onde está previsto um ato no domingo (25), na Praça do Cruzeiro. Ao longo do percurso, os participantes têm se encontrado com outros parlamentares e apoiadores em diferentes pontos do trajeto.

A vereadora de Curitiba, Indiara Barbosa, também tomou a mesma atitude. Saiba mais clicando aqui.

TÁ SABENDO?

Uncategorized

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias