- Atualizado há 4 semanas
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que investigava o homicídio que vitimou Bruno da Silva Cardoso, de 33, ocorrido no dia 10 de janeiro deste ano, no bairro Cajuru, em Curitiba. Ele foi assassinado por engano.
Na ocasião do fato, a vítima estava dentro de uma loja de calçados da família quando foi surpreendida por dois indivíduos que adentraram no estabelecimento comercial e efetuaram uma série de disparos de arma de fogo.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O delegado da PCPR Ivo Viana, relata que, durante as investigações, foi apurado que Bruno foi morto por engano, pois os autores intencionavam matar o seu cunhado por desavenças atreladas ao tráfico de drogas.
“Durante a investigação, foi decretada a prisão preventiva dos dois suspeitos, porém somente foi possível cumprir o mandado de um deles, que já estava preso por outro crime. O segundo envolvido encontra-se foragido, já possuindo, inclusive, outro mandado de prisão por homicídio”, explica.
A PCPR divulga a foto do foragido, de 44 anos, e solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado: