PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Véio da Havan parabeniza prefeito de Maringá por medida que paga quem denuncia crime: “Corajoso”

A iniciativa, intitulada Programa de Incentivo à Cidadania Ativa, repercutiu nacionalmente e recebeu elogios do empresário Luciano Hang, o Véio da Havan, que parabenizou o prefeito Silvio Barros
Luciano Hang (Foto: Reprodução)
A iniciativa, intitulada Programa de Incentivo à Cidadania Ativa, repercutiu nacionalmente e recebeu elogios do empresário Luciano Hang, o Véio da Havan, que parabenizou o prefeito Silvio Barros

Redação Nosso Dia

29/07/25
às
7:48

- Atualizado há 1 minuto

Compartilhe:

A Prefeitura de Maringá está oferecendo uma recompensa de R$ 1.000 para quem denunciar crimes na cidade. A intenção é estimular a colaboração da população com a segurança. A iniciativa, intitulada Programa de Incentivo à Cidadania Ativa, repercutiu nacionalmente e recebeu elogios do empresário Luciano Hang, o Véio da Havan, que parabenizou o prefeito Silvio Barros.

A medida abrange denúncias sobre segurança, conservação urbana e proteção ambiental, como pichação, vandalismo, descarte irregular de resíduos e depredação de bens públicos, além de pontos de tráfico de drogas. As denúncias devem conter detalhes que auxiliem na identificação do crime e dos responsáveis.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Para Hang, a medida tomada por Silvio é corajosa. “Chega de pichadores e emporcalhadores. Quero compartilhar o vídeo do Silvio Barros, com um projeto que merece ser replicado em todo o Brasil. Isso sim é uma medida corajosa, que protege a sociedade e a cidade. Viajo por todo o país e o que mais vejo são cidades sujas e pichadas”.

Assista ao vídeo de Hang:

No comentário no vídeo, o prefeito Silvio Barros agradeceu ao empresário: “Obrigado, Luciano! Em Maringá não damos vez para pichadores e emporcalhadores. Quem estraga o que é de todos, agora sente no bolso. Que outras cidades sigam esse exemplo!”, disse.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias