PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Turista que morreu após queda de bungee jump na RMC é identificada; polícia investiga

A jovem estava em Campo Magro em uma excursão com amigos na tarde deste domingo (4)
Jovem de 24 anos não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)
A jovem estava em Campo Magro em uma excursão com amigos na tarde deste domingo (4)

Luiz Henrique de Oliveira

04/11/24
às
17:18

- Atualizado há 2 meses

Compartilhe:

A turista que morreu durante um salto de bungee jump no Parque da Lagoa Azul, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, foi identificada. Trata-se da jovem Jussara Vitória Alves de Oliveira, de 24 anos, moradora em Araquari, interior de Santa Catarina.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A jovem estava em Campo Magro em uma excursão com amigos na tarde deste domingo (4). Ela acabou batendo contra as pedras após a queda e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Prefeitura de Campo, Magro, o acidente aconteceu em um local que funcionava de forma irregular, já que não havia alvará de funcionamento. A confirmação foi feita ao Portal Nosso Dia por meio de nota encaminhada na tarde desta segunda-feira.

A Prefeitura de Campo Magro informou que o local em questão está interditado, já que não tem licenças de funcionamento tais como licenças ambientais, alvará, corpo de bombeiro dentre outras.Os gestores da área chamada de parque atuam por conta e em desconformidade com as leis municipais“, diz a nota.

A Polícia Cívil investiga o caso. A corporação divulgou a seguinte nota sobre o caso:

A Policia Civil do Paraná (PCPR) instaurou um inquérito policial que investiga a morte de uma mulher, de 24 anos, que veio a óbito neste domingo (3) após colidir contra pedras em um parque em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba.
As equipes estão realizando diligências a fim de estabelecer a dinâmica do acidente e esclarecer os fatos. A PCPR aguarda laudos complementares que darão auxílio no andamento das investigações.

Portal Nosso Dia não conseguiu contato com os responsáveis pelo parque. O espaço permanece aberto caso queiram se manifestar.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias