PUBLICIDADE
Futebol /
ESPORTE

Trio suspeito de espionar treino da seleção brasileira em Curitiba é detido pela PM

O trio era composto por um brasileiro, responsável por pilotar o drone, além de um venezuelano e um equatoriano
CT do Athletico (Foto: Divulgação/José Tramontin/Athletico)
O trio era composto por um brasileiro, responsável por pilotar o drone, além de um venezuelano e um equatoriano

Estadão Conteúdo

04/09/24
às
7:52

- Atualizado há 1 mês

Compartilhe:

A Polícia Militar (PM) do Paraná deteve três suspeitos de espionar treinamentos da seleção brasileira em Curitiba. A ação foi verificada por seguranças da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em seguidas, agentes de segurança foram até o CT do Caju, onde a equipe se prepara para a rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026.

O trio era composto por um brasileiro, responsável por pilotar o drone, além de um venezuelano e um equatoriano. Segundo a PM, este último relutou em revelar sua nacionalidade e afirmou, inicialmente, ser colombiano. A CBF não vai comentar o caso.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Os comandados de Dorival Júnior treinam no CT do Athetico Paranaense, antes da partida contra o Equador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026. O jogo será sexta-feira no estádio Couto Pereira, também na capital paranaense.

Quatro dias depois, no dia 10, o time jogará contra o Paraguai, em Assunção. Até a véspera, o elenco fará treinamentos em Curitiba. A viagem para a capital paraguaia será na segunda-feira à noite. O Brasil é sexto colocado na classificação, com sete pontos, oito a menos que a líder Argentina.

TÁ SABENDO?

ESPORTE

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias