PUBLICIDADE
Todos gostam... /
SEGURANÇA

Trio invade casa na RMC e foge com joias, televisão, notebooks e… panetones trufados

Furto aconteceu em Pinhais e, em menos de 20 minutos, o homem acabou preso pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da cidade
Furto aconteceu em Pinhais e, em menos de 20 minutos, o homem acabou preso pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da cidade

Geovane Barreiro

28/12/22
às
11:49

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Horas após o Natal, três homens invadiram uma casa em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, para furtar. No bairro Alto Tarumã, eles fizeram a limpa em diversos objetos da casa e fugiram, no meio da tarde de segunda-feira (26). Entre joias, televisão e notebooks… panetones trufados também estavam na lista de ‘desejo’ do trio. A suspeita é que eles agiam há algum tempo na região. Vizinhos notaram e acionaram a Guarda Municipal de Pinhais.

Objetos furtados da casa. Foto: Divulgação/Romu

Não demorou muito para a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) iniciar uma perseguição digital – primeiramente com ajuda das câmeras de segurança. Os suspeitos estavam em um veículo branco e usaram a Estrada da Graciosa para chegar à cidade.

Prisão

Diante disso, guardas seguiram em busca do carro, visto na Rua Jacarezinho. Ao notar a viatura, o motorista suspeito meteu o pé no acelerador, furou sinal vermelho, mas não escapou das garras da segurança pública.

O carro que o trio estava bateu contra um muro na esquina das Ruas Uniflor com Mandaguaçu, no bairro Emiliano Perneta. Os três saíram correndo em direções opostas e um deles acabou sendo detido. Mais tarde, os guardas descobriram que ele possuía um mandado de prisão em aberto.

Carro usado no furto. Foto: Divulgação/Romu

Objetos

Os dois suspeitos fugiram e abandonaram o carro batido. Lá dentro, os guardas encontraram vários objetos furtados da casa: notebook, macbook, televisão de 32 polegadas, relógios, bijuterias, caixa de maquiagem e…. panetones trufados. Afinal, quem não gosta de um docinho de Natal, não é mesmo? Além disso, celulares dos suspeitos também foram apreendidos.

Os donos da casa foram avisados e, na Delegacia de Polícia, recuperaram seus pertences que tinham sido levados.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias