PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Tráfico de drogas pode ter motivado homicídio de jovem no Paraná, diz delegado

Na casa da vítima, foi encontrada certa quantidade de maconha, cocaína, valores em dinheiro, assim como uma balança de precisão
Natali Souza foi morta a tiros em sua residência - Foto: Divulgação/Márcio Lopes/aRede
Na casa da vítima, foi encontrada certa quantidade de maconha, cocaína, valores em dinheiro, assim como uma balança de precisão

Redação Nosso Dia

15/12/25
às
7:30

- Atualizado há 13 segundos

Compartilhe:

O delegado da Polícia Civil, Wesley Vinícius, relatou que a suspeita é que o tráfico de drogas tenha sido a motivação do assassinato de Natali Souza, ocorrido na tarde deste domingo (14), na Vila Romana, em Ponta Grossa.

Na casa da vítima, foi encontrada certa quantidade de maconha, cocaína, valores em dinheiro, assim como uma balança de precisão. Segundo Wesley, tanto Natali quanto o marido tinham ficha criminal por delitos relacionados ao tráfico.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Conforme o delegado, o casal estaria nos fundos da residência, tomando bebidas alcoólicas, quando um homem teria aparecido no portão e chamado o morador da casa.

No entanto, assim que o casal foi ao portão, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra os moradores da residência. Natali faleceu ainda no local, enquanto o seu marido foi socorrido em estado grave.

O delegado relatou que ainda não é possível confirmar quantas pessoas estariam envolvidas no crime. A suspeita é que mais de uma pessoa estava no local do crime, como foram recolhidos mais de 20 projéteis de arma de fogo. 

As autoridades seguem investigando o caso.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias