O torcedor do Palmeiras socorrido após a confusão nas imediações do Couto Pereira, na noite de ontem (12), morreu no Hospital Cajuru na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com as investigações da Polícia Civil, ele pode ter passado mal e não ter morrido em função das agressões. A informação foi dada ao Portal Nosso Dia pelo delegado da Demafe (Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos)  Luiz Carlos de Oliveira.

PUBLICIDADE
Confusão no Couto Pereira

"A investigação está sendo feita. Duas pessoas foram trazidas à delegacia e o caso, a princípio, não será tratado como homicídio. A informação é que o torcedor do Palmeiras veio de São Paulo para Curitiba tomando bebida alcoólica e tem diabetes. Ele pode ter passado mal por isso, inclusive fomos ao hospital e ele não tem nenhuma fratura", explicou o delegado.

Conforme as investigações, a confusão começou durante o jogo entre Palmeiras e Coritiba, na noite deste domingo (12), após dois ônibus com torcedores do time paulista terem passado na frente da sede da Império Alviverde.

"Seis ônibus com torcedores do Palmeiras vieram de São Paulo até o estádio, mas dois se perderam do comboio e passaram na frente da Império, onde aconteceu o confronto. Com isso, torcedores do Coritiba que estavam dentro do estádio, quiseram sair para brigar e a Polícia Militar (PM) usou o gás de pimenta", descreveu o delegado.

PUBLICIDADE

Oliveira confirmou que as torcidas que brigaram, de Coritiba e Palmeiras, seriam aliadas. "Supostamente, nós estamos com a informação de que seriam aliadas, mas pelo jeito não são tanto assim mais", concluiu.

A Demafe segue investigando o caso e tentando identificar os torcedores envolvidos nas brigas de ontem.