PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

“Tiraram a vida de alguém maravilhoso”, diz namorada de homem morto em academia no Paraná

Em uma mensagem emocionada publicada nas redes sociais, ela descreveu quem era o companheiro e lamentou a forma brutal como a vida dele foi interrompida
(Foto: Redes sociais)
Em uma mensagem emocionada publicada nas redes sociais, ela descreveu quem era o companheiro e lamentou a forma brutal como a vida dele foi interrompida

Redação Nosso Dia

08/01/26
às
18:55

- Atualizado há 1 minuto

Compartilhe:

A dor da perda e o sentimento de injustiça marcaram o desabafo de Jheniffer Balardin, namorada de David Schimdt Prado, de 37 amos morto a facadas dentro de uma academia em Londrina, no Norte do Paraná, na última segunda-feira (6). Em uma mensagem emocionada publicada nas redes sociais, ela descreveu quem era o companheiro e lamentou a forma brutal como a vida dele foi interrompida.

“Tiraram a vida de um filho amado, de um pai presente, de um irmão querido, de um amigo leal e de um namorado incrível. Tiraram do mundo alguém maravilhoso, amoroso, íntegro e genuinamente especial. Davi era incrivelmente especial e quem o conheceu sabe disso”, escreveu Jheniffer.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Segundo o relato, no dia do crime David saiu de casa por volta das 7h30, cumpriu normalmente a rotina de trabalho e, como de costume, seguiu para a academia após o expediente, onde foi assassinado.

“Naquele dia, Davi saiu de casa às 7h30 para trabalhar. Cumpriu sua rotina, foi à academia depois do trabalho e nunca mais voltou. Nunca mais voltou porque sua vida foi brutalmente interrompida por uma atrocidade indescritível, cometida por alguém desumano, impiedoso, monstruoso, cruel e abominável”, lamentou.

O caso causou forte comoção em Londrina e segue sendo acompanhado por familiares, amigos e pela comunidade local, que cobram respostas e justiça. O suspeito de cometer o crime, Lucas Wancler, cometeu o crime por acreditar que David estava em um relacionamento com sua esposa, o que foi negado por Jheniffer.

“É preciso deixar claro: Davi não tinha qualquer relacionamento com a mulher desse agressor. Davi se relacionava comigo. Nós éramos namorados. E ainda que, em algum momento distante, tivesse havido qualquer contato, isso não daria a ninguém o direito de tirar uma vida. Davi era livre, desimpedido, assim como qualquer pessoa tem o direito de ser. Não há argumento, não há justificativa, não há explicação que sustente tamanha barbárie”, disse.

Confira a postagem:

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias