PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Técnicos de telefonia são presos por furtar fiação e deixar centenas sem internet em Curitiba

Segundo o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike, os indivíduos estavam retirando, em nome da operadora, cabos de internet em diversos postes na região
(Foto: PCPR)
Segundo o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike, os indivíduos estavam retirando, em nome da operadora, cabos de internet em diversos postes na região

Redação*

27/05/25
às
6:53

- Atualizado há 2 dias

Compartilhe:

Cinco homens, com idades entre 26 e 29 anos, foram presos pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança. Os indivíduos, que são técnicos de telefonia, foram flagrados furtando cabos na região do Bairro Alto, em Curitiba, nesta sexta-feira (23).

Segundo o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike, os indivíduos estavam retirando, em nome da operadora, cabos de internet em diversos postes na região. A ação deixou cerca de 200 pessoas sem acesso à internet.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“A equipe da PCPR, ao identificar a atividade suspeita, entrou em contato com a empresa de telefonia e foi informada que não havia nenhuma ordem de serviço em aberto para a realização de reparos naquele local”, informa.

Os indivíduos estavam atuando uniformizados. Com eles, os policiais encontraram 300 metros de cabos subtraídos.

Diante dos fatos, os técnicos foram autuados em flagrante delito por furto qualificado com agravante por abuso de confiança e foram encaminhados ao sistema penitenciário.

*Com informações da Polícia Civil

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias