PUBLICIDADE
Curitiba /
DIA A DIA

Tatuadora dá a luz dentro do Couto Pereira durante show do Metallica: “Sentiu a vibração”

Luan nasceu no Couto Pereira e chegou a curtir uma das músicas da banda
Luan nasceu no Couto Pereira e chegou a curtir uma das músicas da banda

Luiz Henrique de Oliveira

08/05/22
às
12:34

- Atualizado há 3 anos

Compartilhe:

Fã da banda Metallica desde a adolescência, a tatuatora Joyce Figueiró, de 31 anos, não abriu mão de ir ao show deste sábado (7), no Couto Pereira, apesar dos nove meses de gravidez. O que ela não esperava é que o Luan se empolgasse tanto com as músicas da banda e resolvesse nascer durante a apresentação musical, logo nas primeiras músicas. Afinal, é muito melhor curtir as músicas do lado de fora, não?

Luan já nasceu curtindo rock and roll (Foto: Arquivo Pessoal)

Com 3,150 kg, Luan nasceu dentro do Couto Pereira e já curtindo um rock and roll. “Eu tinha comprado ingresso há três anos, antes da pandemia. Aí aconteceu a gestação e eu, com 39 semanas, fui com meu marido. Estava nos lugares especiais, achei que nada aconteceria, mas não é que comecei a sentir as contrações”, contou ao Nosso Dia.

Joyce então foi a enfermaria e os médicos perceberam que não ia dar para ir até um hospital. “Fizemos o parto ali no Couto mesmo e ainda deu para ver a última música. Nasceu o Luan, com 3,150 kg, em pleno show do Metallica. Meu marido estava comigo e a gente não esperava por isso, mas aconteceu”, contou.

Logo após o parto e o show, Luan e a mãe foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Santa Brígida, no bairro Água Verde, onde estão internados e devem receber alta nas próximas horas. “Eu sempre tive o sonho de ir em um show de rock e pega uma paleta, mas nunca de meu filho nascer ali Foi um momento muito especial”, destacou.

O show

Depois de uma espera de mais de dois anos, os fãs do Metallica lotaram o Estádio do Couto Pereira para assitir ao show da banda. O espetáculo foi visto por mais de 45 mil pessoas. Essa não foi a primeira apresentação do Metallica no Brasil, mas foi a primeira na capital.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias