PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

Suspeitos fazem ‘a festa’ no show do Linkin Park, mas acabam presos em flagrante em Curitiba

A ação resultou na recuperação de 20 aparelhos, além da apreensão de dinheiro, drogas e um veículo
Foto: PMPR
A ação resultou na recuperação de 20 aparelhos, além da apreensão de dinheiro, drogas e um veículo

Redação Nosso Dia

06/11/25
às
8:52

- Atualizado há 20 segundos

Compartilhe:

Cinco pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (5) durante a Operação Linkin Park, deflagrada pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), após uma série de furtos de celulares registrados no show da banda, em Curitiba. A ação resultou na recuperação de 20 aparelhos, além da apreensão de dinheiro, drogas e um veículo.

De acordo com o 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais receberam informações de vítimas que tiveram os celulares furtados durante o evento. Com base nas denúncias, as equipes localizaram um veículo Hyundai HB20 estacionado na Rua Machado de Assis, no bairro Juvevê.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Durante a abordagem, um dos suspeitos foi flagrado com 20 celulares escondidos sob a camiseta. Outro integrante do grupo portava R$ 1.218,00 em dinheiro, enquanto uma das mulheres carregava porções de drogas, incluindo skunk, maconha e haxixe.

Ao todo, três homens e duas mulheres, todos de nacionalidade colombiana, foram presos. Segundo a PM, o grupo veio de São Paulo para cometer furtos durante o show. Além dos celulares e do dinheiro, também foram apreendidos 8.000 pesos colombianos e o carro usado pelos suspeitos.

Os detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça. A PM orienta que as vítimas dos furtos compareçam na manhã desta quinta-feira (6) à unidade, no bairro Portão, para tentar reaver os aparelhos.

Esta não é a primeira ação do tipo registrada na capital. Em agosto, a PMPR prendeu cinco pessoas e recuperou 54 celulares furtados durante o festival “Made in Brazza”, na Pedreira Paulo Leminski. Na ocasião, os suspeitos também foram localizados após o rastreamento dos aparelhos levados do público.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias