- Atualizado há 3 meses
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu dois homens, de 21 e 37 anos, por tortura com resultado de lesão gravíssima, roubo de celular, porte de arma restrita e porte de droga para uso pessoal. A captura aconteceu nesta quarta-feira (2), em Quedas do Iguaçu, no Oeste do Estado.
Conforme apurado, as diligências tiveram início após a vítima dar entrada na emergência médica do Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, relatando que um grupo de pessoas havia lhe agredido, torturado, efetuado um disparo de arma de fogo em sua mão, além de, posteriormente, ter arrancado seus dedos.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
De acordo com o delegado da PCPR Emanuel Almeida, a motivação do crime seria por desavenças oriundas do tráfico de drogas e desacordo acerca da negociação de uma moto adulterada.
“Durante a ação para a localização de ambos os suspeitos, foi localizado o celular da própria vítima, no qual havia o vídeo da tortura realizada. Os dois possuem diversas passagens por homicídios e tráfico de drogas em todo Oeste do Estado, em cidades como Cascavel e Tupãssi”, explica o delegado.
Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário para os demais procedimentos. A investigação prossegue a fim de localizar os demais envolvidos.
*Com informações da Polícia Civil