- Atualizado há 1 mês
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã deste sábado (1), três suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) de um gerente de um mercado no bairro Água Verde, em Curitiba. A operação resultou na apreensão de dois veículos, incluindo o carro da vítima.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Segundo a delegada Anna Karine Palodetto, os detidos não são considerados, a princípio, executores do crime, mas estavam em posse do automóvel e de outros pertences da vítima, o que os vincula diretamente à investigação em andamento. Eles foram autuados em flagrante por receptação.
“A ação ainda está em desdobramento, e as análises preliminares apontam que os conduzidos podem ter envolvimento com a movimentação dos bens da vítima, mesmo sem serem os autores do ato violento em si”, afirmou a delegada.
Os veículos foram encaminhados para perícia, a ser realizada por papiloscopistas da PCPR e pela Polícia Científica, com o objetivo de coletar vestígios que possam auxiliar nas investigações do caso.
A PCPR reafirma seu compromisso em combater a criminalidade, garantindo que todos os recursos sejam mobilizados para elucidar o caso e trazer justiça à família da vítima. As investigações continuam com análises detalhadas e diligências em andamento.