PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Suspeito rompe tornozeleira e mata mulher durante briga de família no Paraná

Um homem de 30 anos, que estava sob monitoramento eletrônico, é procurado pela polícia após romper a tornozeleira e atirar contra um grupo de pessoas, matando uma mulher e ferindo outras três
Homem rompeu tornozeleira para praticar o crime (Foto: Reprodução PCPR)
Um homem de 30 anos, que estava sob monitoramento eletrônico, é procurado pela polícia após romper a tornozeleira e atirar contra um grupo de pessoas, matando uma mulher e ferindo outras três

Redação Nosso Dia

19/10/25
às
8:59

- Atualizado há 36 segundos

Compartilhe:

Uma discussão em uma banca de lanches terminou em tragédia na noite de sexta-feira (17), em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. Um homem de 30 anos, que estava sob monitoramento eletrônico, é procurado pela polícia após romper a tornozeleira e atirar contra um grupo de pessoas, matando uma mulher e ferindo outras três.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 23h45, na Vila Rio Branco. Testemunhas relataram que a confusão começou com uma briga entre duas mulheres, de 35 e 32 anos. Durante o desentendimento, familiares das envolvidas chegaram ao local e a discussão se transformou em uma confusão generalizada.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Em meio ao tumulto, o irmão de uma das mulheres, identificado pela Polícia Civil (PC-PR) como o autor dos disparos, sacou uma arma e atirou várias vezes contra integrantes da família rival.

Uma jovem de 28 anos foi atingida e morreu ainda no local. Outros três feridos — dois homens, de 22 e 33 anos, e uma mulher de 54, foram socorridos e encaminhados a hospitais da região.

Uma adolescente de 13 anos também foi ameaçada durante o ataque. Segundo o relato dela à polícia, o suspeito chegou a apontar a arma para sua cabeça enquanto ela tentava ajudar as vítimas caídas no chão.

Após o crime, o homem fugiu e continua foragido. A polícia informou que ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e receptação.

O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da briga e localizar o autor dos disparos.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias