
- Atualizado há 38 segundos
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na sexta-feira (28), em Curitiba, um homem de 22 anos acusado de esfaquear um motorista de aplicativo após se recusar a pagar pela corrida. Ele estava foragido e tinha um mandado de prisão preventiva expedido há dois meses.
A captura ocorreu após informações recebidas através do telefone 181 – Disque-Denúncia, que auxiliaram a equipe policial a localizar o investigado.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O crime aconteceu no dia 9 de setembro de 2025, no bairro Sítio Cercado. De acordo com o delegado Victor Menezes, o suspeito teria solicitado uma corrida por aplicativo e, ao final do trajeto, se negado a realizar o pagamento. Em seguida, armado com uma faca, atacou o motorista, um homem de 41 anos, com golpes que atingiram várias partes do corpo.
“Câmeras de segurança registraram o momento do ataque e auxiliaram na identificação do autor. Concluímos que o crime foi motivado por uma discussão relacionada ao pagamento da corrida e que a vítima não teve possibilidade de defesa”, explicou o delegado.
Após ser preso, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
*Com informações da Polícia Civil