PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Suspeito é preso por estupro contra três crianças vizinhas no Paraná

Segundo o apurado, o homem, que era vizinho das vítimas, teria praticado atos libidinosos contra duas meninas, de 3 e 6 anos, e agredido fisicamente um menino, de 4
Foto: Fábio Dias/EPR
Segundo o apurado, o homem, que era vizinho das vítimas, teria praticado atos libidinosos contra duas meninas, de 3 e 6 anos, e agredido fisicamente um menino, de 4

Redação*

12/12/25
às
11:32

- Atualizado há 31 segundos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 43 anos, investigado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça. A captura aconteceu no centro de Quedas do Iguaçu, na região Oeste do Estado, nesta quinta-feira (11).

As investigações tiveram início no dia 7 de dezembro, após a equipe policial ser acionada para atender uma ocorrência na qual o suspeito havia sido contido por populares. Segundo o apurado, o homem, que era vizinho das vítimas, teria praticado atos libidinosos contra duas meninas, de 3 e 6 anos, e agredido fisicamente um menino, de 4.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

De acordo com o delegado da PCPR Emanuel Fernandes Monteiro de Almeida, o caso veio à tona após a mãe das crianças notar mudanças de comportamento na filha mais velha. “A criança relatou espontaneamente os abusos sofridos por ela e pela irmã menor. Além disso, o irmão confirmou ter sido agredido, relatando que o suspeito batia sua cabeça contra a parede e os ameaçava com uma faca para garantir o silêncio”, explica.

Durante as diligências, a PCPR requisitou a escuta especializada das vítimas, realizada pela rede de proteção, que corroborou a veracidade dos relatos infantis e a gravidade dos fatos. 

Diante da gravidade da situação e dos elementos indiciários colhidos, o Ministério Público requereu a prisão preventiva do investigado. Durante o cumprimento do mandado, o homem estava em sua residência e recusou-se a abrir o portão, sendo necessário o arrombamento para efetuar a captura.

“O inquérito policial foi concluído com o indiciamento formal do suspeito pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça. A ação rápida da Polícia Civil visou garantir a proteção integral das crianças e a responsabilização do agressor”, completa.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias