- Atualizado há 3 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Um jovem de 23 anos foi preso na última quinta-feira (25) suspeito de assaltar várias farmácias em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O homem foi identificado de maneira inusitada: ele colocou seu CPF na nota fiscal antes de cometer um dos assaltos.
Segundo o delegado Igor Moura, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o suspeito selecionava farmácias com funcionárias mulheres e simulava a compra de um produto. Após o pagamento, ele anunciava o assalto e levava o dinheiro do caixa.
O jovem foi encontrado em uma casa de apoio ligada a uma igreja que ele frequentava em São José dos Pinhais, também na RMC. De acordo com a RICtv Curitiba, ele era pastor evangélico.
Durante as investigações, o suspeito chegou a ser preso em flagrante pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) pelo mesmo crime, mas foi liberado por decisão judicial. Após novas diligências, seu envolvimento em outros crimes foi comprovado, resultando na representação de sua prisão preventiva.