PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Suspeito de participar de assassinato de PM morre em confronto na RMC

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito não respeitou voz de abordagem e disparou contra a equipe, que precisou revidar
Soldado da PM foi assassinado (Foto: Redes sociais)
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito não respeitou voz de abordagem e disparou contra a equipe, que precisou revidar

Redação Nosso Dia

02/04/24
às
13:53

- Atualizado há 12 meses

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Um suspeito de participar do assassinato do soldado da Polícia Militar (PM), Gabriel Thomaz Fadel, de 26 anos, trocou tiros com policiais e morreu em confronto na região do Formigão, na zona rural de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O confronto aconteceu na manhã desta terça-feira (2).

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito não respeitou voz de abordagem e disparou contra a equipe, que precisou revidar. O socorro médico chegou a ser acionado, mas o rapaz acabou morrendo.

Ainda conforme a PM, um segundo envolvido na morte do soldado, irmão do morto na manhã de hoje, e outro parente dele foram presos.Ainda não foram passados detalhes sobre a motivação do crime.

O crime

A Polícia Civil investiga o assassinato do soldado Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel, de 26 anos. O corpo dele foi encontrado no porta-malas de um carro em uma área de invasão em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, no último domingo (31).

A confirmação de que o corpo era do soldado veio nesta segunda-feira (1). No domingo, os militares atendiam uma denúncia de um intenso tiroteio em Campo Magro e encontraram um veículo Corsa. No porta-malas do carro estava o corpo do policial, com marcas de sangue e sinais de tortura.

Recém-formado na PM, Gabriel tinha o costume de compartilhar nas redes socais o resultado das operações que atuava. O jovem era filho de um coronel da corporação. A PM emitiu uma nota lamentando o falecimento:

“A Polícia Militar do Paraná lamenta o falecimento do Soldado Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel e se solidariza com os seus familiares e amigos. A Corporação está aplicando seus esforços nos trabalhos de inteligência, em colaboração à Polícia Civil do Paraná, buscando a elucidação do delito”, diz a nota.

O policial será sepultado às 17h desta terça-feira (2) no Cemitério Municipal Água Verde. As investigações do caso seguem para encontrar os suspeitos e a motivação do crime.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias