
- Atualizado há 1 segundo
Moacir Rossi de Godoy, o Moe, de 41 anos, foi preso preventivamente pelo homicídio do músico Hiago Martins Pinheiro, de 25. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta quinta-feira (19), após o suspeito se apresentar na delegacia de polícia.
O crime aconteceu na noite de 12 de fevereiro deste ano, no Centro da Capital. A vítima foi atingida por uma facada no peito que foi dada após uma discussão com o autor por uma ficha de fliperama de R$ 5.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
“Após a comunicação dos fatos, a equipe policial empreendeu diversas diligências, com o auxílio de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, que resultaram na identificação do suspeito”, disse a delegada da PCPR Magda Marina Hofstaetter.
A partir das provas obtidas, a PCPR representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça. O homem, que já possui passagens anteriores pelo crime de tráfico de drogas e lesão corporal, se apresentou na delegacia de polícia após imagens divulgadas e confessou a prática do crime.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. Saiba clicando aqui quem era Hiago, o Jogo, vítima do assassinato.