PUBLICIDADE
Violência /
Uncategorized

Suspeito de matar jovem que estava desaparecida é preso no Litoral do Paraná

As investigações tiveram início após a mãe da vítima registrar o desaparecimento de Ketlin no dia 1º de janeiro de 2026
O corpo de Ketlin foi localizado no dia 13/01 em uma área de mata no bairro Mangue Seco (Foto: Reprodução Portal Mais Notícas)
As investigações tiveram início após a mãe da vítima registrar o desaparecimento de Ketlin no dia 1º de janeiro de 2026

Redação Nosso Dia

17/01/26
às
7:36

- Atualizado há 7 segundos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem de 28 anos investigado pelo homicídio de Ketlin Sara Pereira Malaquias, de 29 anos, no município de Matinhos, no Litoral do Paraná.

As investigações tiveram início após a mãe da vítima registrar o desaparecimento de Ketlin no dia 1º de janeiro de 2026. Desde então, equipes da PCPR passaram a realizar diligências, coleta de informações e oitivas, com o objetivo de esclarecer o paradeiro da jovem.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Na terça-feira (13), o corpo de Ketlin foi localizado em uma área de difícil acesso, na região conhecida como Mangue Seco, em Matinhos. A partir da confirmação do óbito, os trabalhos investigativos foram intensificados, resultando na identificação do principal suspeito.

Com base nos elementos reunidos ao longo da apuração, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado, que foi cumprida com apoio da Polícia Militar. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça.

Segundo a PCPR, as investigações continuam para esclarecer completamente a dinâmica do crime e verificar a possível participação de outras pessoas.

Com informações do Portal Mais Notícias.

TÁ SABENDO?

Uncategorized

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias