- Atualizado há 2 meses
O homem suspeito de matar um funcionário terceirizado de um hotel localizado no Centro de Curitiba, na tarde deste sábado (26), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante este domingo (27). Ele estava escondido no estado de São Paulo, na casa de conhecidos. Ainda não há informações concretas sobre a motivação do crime, mas existe suspeita de que tenha sido passional.
O funcionário do hotel foi brutalmente assassinado enquanto estava em horário de intervalo. Ele era funcionário da lavanderia terceirizada do hotel. Câmeras de segurança filmaram o crime, que foi presenciado por testemunhas. Assista ao vídeo no final da reportagem. Imagens fortes.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Sobre o crime, o tenente Conde, da Polícia Militar, relatou que o homem recebeu quatro golpes de faca na região do peito e tentou buscar socorro no interior do hotel, mas acabou morrendo.
“As equipes da Polícia Militar receberam um acionamento via central de emergência informando que um indivíduo havia sido esfaqueado em via pública, à luz do dia. Ele correu para o interior do hotel, mas, infelizmente, não resistiu, apesar das tentativas de reanimação feitas pela equipe do Siate”, afirmou o tenente.
O agressor, segundo testemunhas, aparentava perseguir a vítima até a entrada do hotel, mas desistiu de entrar após os primeiros golpes e fugiu logo em seguida.
Assista ao vídeo: