- Atualizado há 16 segundos
O homem suspeito de matar a ex-namorada Joice Mara Kuchnir, de 24 anos, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) menos de 24 horas após o crime. O suspeito enviou uma foto do corpo da vítima para um amigo que estaria saindo com ela.
Segundo a PM, o suspeito estava escondido com uma motocicleta em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi localizado e recebeu voz de abordagem, mas fugiu para uma região de mata.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Os policiais patrulhavam a área e encontraram o suspeito que, segundo a PM, disparou ao ser abordado e morreu na troca de tiros.
O caso
A jovem foi assassinada ao ter a casa invadida pelo ex na madrugada desta quarta-feira (7), em Mandirituba. O autor do crime teria agido por ciúmes, já que mandou uma foto do corpo da vítima para um amigo, que estaria em um novo relacionamento ela. Os dois teriam sido vistos por ele momentos antes do crime.
Ainda segundo a PM, o caso de femincídio veio à tona depois que o pai do suspeito avisou o pai da vítima que ela tinha sido agredida pelo ex. O homem então foi à residência da filha e a encontrou inconsciente e com várias lesões. Ele a levou até a Unidade de Pronto Atendimento de Mandirituba, onde a morte da jovem foi confirmada.