PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Suspeito de matar e jogar corpo em manilha em Curitiba é preso em praia do Paraná

Ele foi localizado nesta segunda-feira (6), em Pontal do Paraná, no Litoral, onde inicialmente foi preso por porte ilegal de arma de fogo
Foto: Fábio Dias/PCPR
Ele foi localizado nesta segunda-feira (6), em Pontal do Paraná, no Litoral, onde inicialmente foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Redação*

09/01/25
às
5:46

- Atualizado há 9 horas

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 20 anos, pelo homicídio que vitimou Willian Cuan da Rosa, e por uma tentativa de homicídio, ambas ocorridas no bairro Xaxim, em Curitiba. Ele foi localizado nesta segunda-feira (6), em Pontal do Paraná, no Litoral, onde inicialmente foi preso por porte ilegal de arma de fogo. 

Conforme apurado, o homicídio aconteceu no dia 20 de julho de 2024, situação em que o  corpo da vítima foi encontrado dentro de uma manilha. A motivação do crime estaria ligada ao tráfico de drogas. 

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

As investigações tiveram início após relatos de moradores da área, que informaram a existência de um vídeo mostrando os possíveis suspeitos circulando pela região. O material foi exibido a uma vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no mesmo local em 17 de agosto de 2024. 

De acordo com a delegada da PCPR Magda Hofstaetter, o indivíduo foi identificado por meio de diligências e de informações recebidas por meio de denúncias anônimas.

“Um dos investigados confessou a autoria do crime durante interrogatório, alegando que o ataque ocorreu após avistar a vítima em atitude suspeita. Ele afirmou que a vítima tentou fugir, sendo alcançada e morta em seguida. E que o outro suspeito não teria relação com o crime, pois não estava presente na cidade no dia do ocorrido”, explica. 

A confissão do suspeito levou ao pedido de prisão preventiva, que foi analisado e deferido pela autoridade judiciária. 

O mandado foi cumprido, e o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

*Com informações da Polícia Civil

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias