
- Atualizado há 2 anos
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Um dos suspeitos de participar do confronto que matou o cabo da Polícia Militar do Paraná (PM), Reinaldo José Garozi, em Cianorte, no Norte do Paraná, faz duas pessoas reféns na manhã desta sexta-feira (22), na cidade de Ivate, também no Norte do Estado.
Segundo a PM, após um cerco policial montado em uma área rural, o suspeito rendeu dois moradores em uma propriedade da região. Equipes especializadas em negociação se deslocam para o local.
Confronto
Por volta das 19h, uma viatura da Polícia Militar abordou um veículo com cinco suspeitos, em Cianorte. O motorista não acatou a ordem e fugiu do local, atirando nos policiais. No confronto, o cabo Garozi foi atingido na região do tórax e encaminhado em estado grave a um hospital da região. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta segunda-feira.
O agente estava há 26 anos na corporação e, desde 2011, integrava a equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar CIPM, com sede em Cianorte. Ele deixou esposa e dois filhos.