PUBLICIDADE
Investigação /
SEGURANÇA

Suspeito de envolvimento em assassinato de jovem em Curitiba é preso; saiba a motivação

A captura aconteceu nesta quinta-feira (18), na capital paranaense
Foto: Fábio Dias / EPR
A captura aconteceu nesta quinta-feira (18), na capital paranaense

Redação com PCPR

18/07/24
às
10:06

- Atualizado há 12 meses

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Clevison Aparecido de Oliveira, ocorrido no dia 29 de abril deste ano, no bairro Umbará, em Curitiba. A captura aconteceu nesta quinta-feira (18), na capital paranaense.  

As investigações apontaram que a motivação do crime está ligada ao fato da vítima ter contraído dívidas oriundas do não pagamento de drogas ao ponto de vendas dos suspeitos, passando a ser ameaçada.  

Na ocasião do fato, Oliveira estaria empreendendo fuga enquanto conduzia o seu veículo, momento que foi alcançado pelo indivíduo, de 26, e atingido por disparos de arma de fogo efetuados através da janela do carro.  

“Tal circunstância permite concluir que o meio empregado dificultava ou impossibilitava a defesa do homem, dado que ele estava em uma posição mais difícil de salvar-se do autor. O suspeito armado atuou contra uma vítima desarmada e que já fugia”, afirma o delegado da PCPR Victor Menezes.  

Após o crime, o autor dos disparos, com apoio de outros três indivíduos, de 21, 27 e 48, ateou fogo no veículo da vítima com o intuito de destruir o cadáver.  

No decorrer das investigações, a PCPR identificou todos os envolvidos e representou pela prisão preventiva do suspeito, de 26, e por três mandados de busca e apreensão em desfavor dos demais.  

O inquérito policial foi concluído e encaminhado à justiça. O homem preso nesta quinta-feira (19) irá responder por homicídio qualificado, destruição de cadáver, dano e fraude processual.  

Os outros três indivíduos foram indiciados por destruição de cadáver, dano e fraude processual. 

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias