- Atualizado há 2 meses
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (1.º), um homem de 29 anos suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no Centro de Curitiba. Três pessoas ficaram feridas no atentado.
Segundo a PCPR, investigações preliminares apontam que a motivação do crime está relacionada à disputa pelo tráfico de drogas na região. O suspeito também é investigado por envolvimento em um homicídio em agosto deste ano.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher de 30 anos, um idoso de 74 anos e um adolescente de 16 anos foram atingidos. Duas vítimas tiveram lesões moderadas e uma foi atingida de raspão. Nenhuma corre risco de morte. As vítimas não tinham passagens pela polícia e a PCPR não informou se elas eram o alvo do atirador.
O crime ocorreu por volta das 13h, na Rua Alfredo Bufren, esquina com a Rua Riachuelo. Dois homens em um veículo passaram pelo local efetuando diversos disparos, que deixaram quatro pessoas feridas. O segundo suspeito não foi localizado.
O homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e transferido à custódia da Polícia Penal do Paraná, onde permanecerá à disposição da Justiça.