- Atualizado há 12 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Um homem suspeito de agredir a esposa e o filho morreu baleado por um policial militar após partir para cima dele com uma faca, na madrugada desta quarta-feira (1). O caso aconteceu no bairro Iguaçu, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi chamada para a residência com a denúncia de vizinhos de que o homem agredia a esposa e uma criança. Houve o relato de que o suspeito era um homem violento e com diversas passagens, que costumava ameaçar as pessoas do bairro com arma de fogo.
Ao chegarem no local, os policiais tentaram conversar com o suspeito, porém ele estava agressivo e xingava a equipe, afirmando não ter merdo de ‘porcos’. Ainda conforme a PM, em determinado momento o homem tentou dar uma facada em um dos policiais, quando acabou baleado pela equipe e morreu no local.
Na residência foi localizada uma arma de fabricação caseira, que foi encaminhada à Delegacia de Araucária. O corpo do suspeito foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.