PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Suspeito atira contra a própria perna em assalto e acaba preso em UPA na RMC

Os criminosos reviraram todos os cômodos e agrediram o morador com coronhadas no rosto
PM (Foto: Divulgação)
Os criminosos reviraram todos os cômodos e agrediram o morador com coronhadas no rosto

Luiz Henrique de Oliveira

03/11/25
às
9:35

- Atualizado há 18 segundos

Compartilhe:

Um assalto a residência terminou de forma inusitada e violenta neste domingo (2), no bairro Ferraria, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Um dos suspeitos acabou baleando a própria perna durante a ação e foi preso após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. O solicitante relatou ter visto um homem invadindo a casa do vizinho e ouvido tiros em seguida.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

No local, as vítimas, identificadas contaram que estavam dentro da residência quando ouviram os cachorros latindo e o alarme disparar. Logo depois, quatro homens armados arrombaram a porta dos fundos, entraram no imóvel e anunciaram o assalto. Eles exigiam informações sobre um “velho” e sobre dinheiro guardado na casa.

Os criminosos reviraram todos os cômodos e agrediram o morador com coronhadas no rosto. Durante cerca de uma hora, permaneceram na residência. Em determinado momento, um dos assaltantes, ao rasgar um colchão e mexer na base da cama box, acionou o mecanismo de abertura e acabou efetuando dois disparos acidentais, atingindo a própria perna.

Após o incidente, os comparsas carregaram o ferido até a rua, colocaram-no em um veículo semelhante a um GM Chevette azul e fugiram do local sem levar dinheiro ou objetos.

Durante as buscas, a equipe policial entrou na casa e encontrou duas armas deixadas pelos criminosos: um revólver calibre .38, com duas munições intactas e uma percutida, e um revólver de pressão calibre 4,5 mm. A residência estava completamente revirada.

Armas apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação)

Minutos depois, uma equipe da Guarda Municipal localizou na UPA um homem ferido por disparo de arma de fogo na perna. Ele foi reconhecido por uma das vítimas por meio de fotografia como um dos autores do crime.

O suspeito permanece internado sob escolta da Guarda Municipal no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. As vítimas e as armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Campo Largo, que investiga o caso.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias