- Atualizado há 25 segundos
Em menos de cinco horas, os ingressos para todas as sessões do espetáculo “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível” foram vendidos. A procura foi tão intensa que as vendas online e na bilheteria oficial se encerraram no mesmo dia em que foram abertas ao público. O espetáculo estreia em dezembro no Centro de Eventos Positivo, dentro do Parque Barigui.
A bilheteria oficial do evento, localizada no ParkShoppingBarigüi, seguirá em funcionamento até domingo, apenas para atendimentos relacionados aos ingressos já adquiridos.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), com realização do Governo Federal, Ministério da Cultura, Disney e AirPromo, e apresentação Nubank, o “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível” integra o calendário oficial do Natal de Curitiba 2025, reconhecido como um dos mais tradicionais do país, atraindo anualmente milhares de visitantes.
A programação
No enredo do espetáculo, dois anfitriões têm a missão de embalar sonhos e desejos que chegam a um centro de distribuição. Personagens icônicos da Disney se unem para garantir que cada desejo se transforme em uma celebração especial, além de completar uma missão junto ao público presente. Mais de 30 artistas estarão em cena — entre cantores, bailarinos e músicos — em um espetáculo com cenários imersivos, figurinos originais, efeitos especiais, coreografias marcantes e música ao vivo.
O projeto também terá duas experiências gratuitas, que começam no dia 04 de dezembro no Parque Barigui. O Parque Mágico contará com ativações lúdicas, ambientações temáticas e espaços fotografáveis espalhados pelo parque. Além do Disney+ Open Air, com exibição de conteúdos especiais do serviço de streaming Disney+ ao ar livre, na lateral do pavilhão.
O projeto conta com o patrocínio de marcas que compartilham o propósito de gerar impacto positivo e criar memórias inesquecíveis: Nubank, como patrocinador master; Prefeitura de Curitiba, como Host City; além dos patrocínios de Britânia e Philco e do apoio de Colégio Positivo, Mili, ParkShoppingBarigüi, Grupo Barigui e Rede Condor. Além dos media partners RPC, Eletromídia, Midialand e Kallas.