PUBLICIDADE
Brasil /
BRASIL

“Sou solidário a Jair Bolsonaro e aos familiares”, diz Ratinho Jr. após condenação pelo STF

A manifestação do governador ocorre em um momento de intensa repercussão política, após o STF confirmar condenações envolvendo o ex-presidente, com uma pena de 27 anos e 3 meses de prisão
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A manifestação do governador ocorre em um momento de intensa repercussão política, após o STF confirmar condenações envolvendo o ex-presidente, com uma pena de 27 anos e 3 meses de prisão

Redação Nosso Dia

12/09/25
às
9:31

- Atualizado há 1 minuto

Compartilhe:

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), se manifestou publicamente nesta sexta-feira (12) sobre a recente condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Em suas declarações, o chefe do Executivo estadual destacou a importância da pacificação do Brasil e reafirmou sua solidariedade ao ex-presidente e à sua família.

“O Brasil precisa ser pacificado, e isso passa também pelo fortalecimento das nossas instituições, que devem atuar com equilíbrio e pautadas pelo Estado Democrático de Direito. O povo brasileiro não pode ficar refém de dogmas. Aliás, a população não está feliz com a perseguição a um ex-presidente. O Brasil precisa virar a página do ódio, do atraso, da briga e escrever um novo tempo. Sou solidário ao presidente Jair Bolsonaro e aos seus familiares”, afirmou Ratinho Junior em publicação nas redes sociais.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Contexto da declaração

A manifestação do governador ocorre em um momento de intensa repercussão política, após o STF confirmar condenações envolvendo o ex-presidente, com uma pena de 27 anos e 3 meses de prisão. As decisões têm gerado debates acalorados no Congresso e nas redes sociais, polarizando opiniões em torno de questões jurídicas e políticas.

A declaração de Ratinho Junior reafirma sua posição de apoio a Bolsonaro, ao mesmo tempo em que reforça o discurso de pacificação nacional e de respeito às instituições. A manifestação segue sendo compartilhada amplamente nas redes sociais e deve gerar debates entre apoiadores e críticos.

TÁ SABENDO?

BRASIL

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias