PUBLICIDADE
Curitiba /
DIA A DIA

“Só não olhar a bunda”: Claudia Silvano, diretora do Procon-PR, diz que Anitta é bem-vinda em Curitiba

No início do vídeo, a diretora do Procon-PR falou sobre a importância do show para a economia da cidade e deu boas vindas a Anitta
Cláudia Silvano e Anitta (Foto: Reprodução/Divulgação)
No início do vídeo, a diretora do Procon-PR falou sobre a importância do show para a economia da cidade e deu boas vindas a Anitta

Luiz Henrique de Oliveira

13/02/25
às
7:41

- Atualizado há 1 semana

Compartilhe:

A diretora do Procon-PR, Claudia Silvano, defendeu a presença da cantora Anitta em Curitiba, destacando como o show dela, neste sábado (15), vai fomentar a economia, com geração dee emprego e aumento do consumo. Ela ainda afirmou que para os que se sentem ofendido com a apresentação da artista, é só olhar para o rosto e não para a bunda.

A postagem de Claudia foi feita na noite desta quarta-feira (12), após a repercussão do pedido de moção de repúdio ao show de Anitta na Pedreira Paulo Leminski por parte do vereador Guilherme Kilter (Novo).

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

No início do vídeo, a diretora do Procon-PR falou sobre a importância do show para a economia da cidade e deu boas vindas a Anitta.

“Você é super bem-vinda em Curitiba. Muitos curitibanos adoram sua música e vão ao show. Somente sua equipe vai ocupar três hoteís. Vai movimentar restaurantes, bares e a galera vai conseguir ganhar o pão de cada dia”, disse, para em seguida dar um recado aos que se incomodam com as apresentações da cantora. “É só não olhar para a bunda. OIha o rosto e vida que segue”, concluiu.

Assista abaixo ao vídeo de Claudia Silvano:

Cantora rebateu

A cantora Anitta falou na rede social Instagram sobre a moção de repúdio proposta pelo vereador Guilherme Kilter (Novo) ao show dela que acontece neste sábado (15), na Pedreira Paulo Leminski. Ela questionou se o parlamentar não tem coisas mais importantes para se preocupar.

O comentário de Anitta sobre o tema veio em um post da vereadora Camilla Gonda, que defendeu a cantora durante a sessão desta quarta-feira (12) na Câmara Municipal de Curitiba.

“Tanto problema sério de verdade pra ser resolvido e o cara usando seu tempo de trabalho com isso. Gratidão, querida “, disse a cantora na rede social.

Confira a postagem:

O caso

O vereador Kilter usou a tribuna da Câmara Municipal de Curitibapara propor uma moção de repúdio ao show da cantora Anitta, que acontece de forma privada no próximo sábado (15), em Curitiba. O evento acontece na Pedreira Paulo Leminski, um dos principais espaços e mais tradicionais da cidade.

Segundo Kilter, Anitta é uma pessoa que subverte os valores da sociedade e tem impacto negativo em Curitiba. “Total repúdio a essa pessoa, que subverte a sociedade com seu comportamento libertino. Anitta é uma pessoa que não valoriza as mulheres e promove a sexualização baixa. Há um impacto cultural na cidade”, afirmou.

Organização

Uma das empresas responsáveis pela produção e execução do show da Anitta, em Curitiba, também se manifestou por meio de nota. A CWB repudia a fala do vereador em tribuna e destaca a verdadeira função dos parlamentares eleitos.

“Só precisamos de fiscalização da aplicação correta do erário, e não para fiscalizar costumes em nossos ambientes. Menos burocracia e mais apoio e incentivo, pois geramos emprego, renda e muitos tributos, que ajudam a manter a máquina pública funcionando”, disse João Guilherme Leprevost, proprietário da CWB.

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar), Fábio Aguayo, lamentou a fala do vereador e criticou a atuação do parlamentar.

“Busque coisas mais importante para fazer, como fiscalizar o gasto do erário, fiscalizar as obras da prefeitura, fiscalizar os recursos públicos, que isso é mais importante. É isso que nós contribuintes precisamos, de vereadores fiscalizadores, não lacradores”, diz Aguayo.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias