- Atualizado há 3 dias
Uma apresentação do grupo de pagode Menos é Mais foi interrompida no último sábado (30/11) após disparos de arma de fogo em um parque aquático localizado em Foz do Iguaçu, Paraná.
De acordo com vídeos que circulam nas redes sociais, a confusão começou com uma briga, seguida pelos sons dos disparos. Os músicos interromperam o show imediatamente e foram retirados do local sob orientação da equipe de segurança.
A organização do evento informou que está colaborando para identificar os responsáveis e garantir que sejam responsabilizados.
Em nota, a assessoria do Menos é Mais esclareceu o ocorrido, destacando que a interrupção do show foi uma decisão tomada para preservar a segurança de todos os presentes. A nota afirma ainda que o evento, realizado pela produtora Disk Shows, contava com as autorizações legais necessárias e estava em conformidade com as normas locais.
“O Grupo Menos é Mais lamenta profundamente o ocorrido e reitera seu compromisso com o público, expressando o desejo de voltar a Foz do Iguaçu em breve para uma nova apresentação”, concluiu o comunicado.