Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Os sete suspeitos que morreram baleados na madrugada deste domingo (31), no bairro Parolin, em Curitiba, entraram em confronto com a Polícia Militar (PM). Inicialmente a informação era de que três tinham morrido em troca de tiros entre gangues rivais, o que foi descartado.

"Todos morreram em troca de tiros com a polícia", confirmou à imprensa o tenente Amaral da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais), que participou diretamente da ocorrência.

O tenente contou ainda que tudo começou por volta das 4h30, após gangues rivais que disputam o bairro trocarem mais de 50 tiros. Inicialmente viaturas de área e depois equipes especializadas.

PUBLICIDADE

"Equipe veio verificar e aconteceu um confronto com as equipes da Polícia Militar. Em seguida, foi acionada uma equipe da Rone, onde houve novo confronto e outros na sequência", contou o tenente, confirmado que ainda, já no inicio da manhã, houve nova troca de tiros. "Novos suspeitos estariam fugindo e houve um novo confronto", concluiu.

Armas e munições de grosso calibre foram apreendidas pela PM. A quantidade exata de armas, coletes e munições será informada após a perícia e remoção dos corpos.