PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Sem prazo para terminar, bombeiros retomam buscas por vítimas em fábrica que explodiu na RMC

A tragédia, ocorrida na madrugada de terça-feira (12), deixou nove mortos, sendo seis homens e três mulheres, além de sete feridos
Buscas acontecem na manhã desta quinta-feira (Foto: Nosso Dia)
A tragédia, ocorrida na madrugada de terça-feira (12), deixou nove mortos, sendo seis homens e três mulheres, além de sete feridos

Redação Nosso Dia

14/08/25
às
8:10

- Atualizado há 35 segundos

Compartilhe:

Sem prazo para terminar, o Corpo de Bombeiros do Paraná retomou, na manhã desta quinta-feira (14), as buscas por vestígios de vítimas da explosão ocorrida na fábrica de explosivos da Enaex Brasil, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba. A tragédia, ocorrida na madrugada de terça-feira (12), deixou nove mortos, sendo seis homens e três mulheres, além de sete feridos.

Segundo a capitã Luisiana Cavalca, porta-voz do Corpo de Bombeiros, as buscas não têm prazo para terminar, até para se conseguir vestígios que ajudem a Polícia Científica na identificação das vítimas.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“As equipes do Corpo de Bombeiros retomaram agora pela manhã as buscas no local em que aconteceu a explosão e vitimou nove pessoas. Nós ficaremos durante todo o dia fazendo as ações e não temos prazo para a conclusão desses trabalhos. É importante ressaltar que essa ação está sendo feita em conjunto com a Polícia Científica e, conforme eles forem identificando as vítimas que nós iremos encontrando, então vamos definindo o tempo dessas buscas. Mas enquanto estivermos houver vestígios, continuaremos fazendo essas buscas no local”, destacou a capitã.

A identificação das vítimas deverá ocorrer por meio de exames de DNA, os quais estão sendo realizados com o material genético coletado de familiares.

A empresa fica às margens da BR-116. em Quatro Barras, onde fabrica e fornece produtos explosivos para a indústria de mineração a céu aberto e subterrânea, além de empresas de demolições e construção civil.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias