Um segundo rapaz, acusado de matar Vinícius de Paula Souza, de 25 anos, durante uma briga de bar em Curitiba, acabou sendo preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). O crime aconteceu em um bar, no bairro Xaxim, durante o feriado de Carnaval. O cumprimento do mandado de prisão aconteceu nesta sexta-feira (24). Vinícius teve morte cerebral dois dias após a confusão, ao ser atingido por um soco e bater a cabeça no chão.

PUBLICIDADE

Neste sábado (25), os policiais civis também cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do suspeito e no bar onde ocorreu o crime.

O cantor Wendel Lemes, de 33 anos, acusado como o primeiro envolvido no caso, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. No entanto, ao ser encaminhado à delegacia da PCPR, foi liberado após decisão judicial.

Crime

No dia do crime, Vinícius de Paula Souza, de 25 anos, estava no bar e tentou intervir em uma briga entre o cantor Wendel e a namorada.

PUBLICIDADE

Em seguida, acabou sendo agredido pelos suspeitos. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital. No entanto, acabou não resistindo e faleceu, na última quinta-feira (23).

Segundo a PCPR, há duas versões para o crime. Primos da vítima contaram que, ao ver uma briga do cantor com a namorada, tentaram intervir, quando Wendel agrediu Vinicius.

Por sua vez, o cantor afirma que discutia com a namorada e Wendel se aproximou com uma garrafa. Em seguida, diz que deu uma cotovelada no jovem.

Investigações

De imediato, os policiais civis iniciaram as investigações a fim de elucidar o fato. Após oitivas, a PCPR pediu a prisão do segundo suspeito. As investigações seguem a fim de concluir o inquérito policial.

PUBLICIDADE