PUBLICIDADE
Acidente /
DIA A DIA

Saiba quem são as nove vítimas de explosão na fábrica da Enaex, na RMC

Confira o comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira pela empresa
Local em que ficava o barracão (Foto: Corpo de Bombeiros)
Confira o comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira pela empresa

Redação Nosso Dia

12/08/25
às
19:26

- Atualizado há 17 segundos

Compartilhe:

A empresa Enaex Brasil, antiga Britanite, divulgou nota lamentando a explosão que matou nove pessoas na fábrica em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta terça-feira (12). Também foram disponibilizados os nomes dos funcionários que estavam no local.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Confira o nome das vítimas mortas:

  • Camila de Almeida Pinheiro
  • Cleberson Arruda Correa
  • Eduardo Silveira de Paula
  • Francieli Goncalves de Oliveira
  • Jessica Aparecida Alves Pires
  • Marcio Nascimento de Andrade
  • Pablo Correa dos Santos
  • Roberto dos Santos Kuhnen
  • Simeão Pires Machado

Confira o comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira pela empresa:

“É com enorme pesar que a Enaex Brasil comunica a ocorrência de um acidente aproximadamente às 06h00 desta terça-feira, 12 de agosto de 2025, especificamente em uma das plantas de acessórios de iniciação em suas instalações fabris localizadas no município de Quatro Barras, no Estado do Paraná, Brasil. Como resultado do fato, lamentamos o falecimento de 09 de nossos colaboradores. Eles são: Camila de Almeida Pinheiro, Cleberson Arruda Correa, Eduardo Silveira de Paula, Francieli Goncalves de Oliveira, Jessica Aparecida Alves Pires, Marcio Nascimento de Andrade, Pablo Correa dos Santos, Roberto dos Santos Kuhnen e Simeão Pires Machado. Expressamos nossas mais sinceras condolências às suas famílias, amigos e colegas de trabalho.

Outras 07 pessoas tiveram ferimentos leves, foram atendidas imediatamente e já estão com seus familiares em suas residências. As investigações das causas do acidente estão em curso. A Enaex Brasil permanece à disposição das autoridades a fim de contribuir para o esclarecimento do ocorrido. Agradecemos a compreensão de todos e solicitamos respeito à privacidade das famílias neste momento delicado”, diz a nota.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias