
- Atualizado há 2 segundos
Um homem de 47 anos foi morto a tiros enquanto aguardava em uma fila de congestionamento na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime ocorreu por volta das 23h45 desta terça-feira, no km 38,9 da rodovia, no sentido decrescente e pode se tratar de um assalto.
De acordo com as informações apuradas no local, a vítima foi encontrada já morto dentro de uma Toyota Hilux. O homem, morador da região, teria sido atingido por disparos de arma de fogo enquanto o veículo estava parado na fila.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
A princípio, o congestionamento foi provocado por uma carreta com carga excedente que apresentou pane mecânica na pista. Com isso, formou-se uma longa fila de veículos no trecho.
Segundo relatos preliminares, uma pessoa teria se aproximado da caminhonete e efetuado os disparos contra o condutor. Até o momento, não há confirmação se o caso se trata de uma execução ou de uma tentativa de assalto. As circunstâncias e a motivação do crime ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
Após o atendimento da ocorrência e os trabalhos periciais, a pista foi liberada. No entanto, o reflexo da pane da carreta somado ao bloqueio provocado pelo crime resultou em aproximadamente 30 quilômetros de congestionamento na rodovia na manhã desta quarta-feira.
O caso será investigado para esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.