Investigação /
SEGURANÇA

Responsável pela movimentação financeira de delivery de cocaína na RMC é presa

Ela é suspeita de ser a responsável pela movimentação dos valores financeiros de um grupo criminoso que foi desarticulado na sexta-feira (25) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba
Foto: Fábio Dias/EPR
Ela é suspeita de ser a responsável pela movimentação dos valores financeiros de um grupo criminoso que foi desarticulado na sexta-feira (25) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba

Redação com PCPR

30/04/25
às
16:49

- Atualizado há 2 dias

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta quarta-feira (30), uma mulher, de 18 anos, pelo crime de associação para o tráfico de drogas. Ela é suspeita de ser a responsável pela movimentação dos valores financeiros de um grupo criminoso que foi desarticulado na sexta-feira (25) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A prisão foi realizada no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), após diligências conduzidas pela equipe de investigação da PCPR. A mulher foi identificada durante o desdobramento da operação deflagrada no dia 25 de abril, que resultou na prisão de sete pessoas ligadas ao tráfico de drogas e a entrega de entorpecentes por meio de delivery.

Segundo as investigações, a mulher seria responsável pela movimentação financeira da quadrilha. “As estimativas apontam que o grupo movimentava cerca de R$ 10 mil por dia com a atividade”, explica o delegado da PCPR Paulo Cesar Eugênio Ribeiro.

A investigada foi presa, interrogada e encaminhada ao sistema penitenciário. As investigações seguem em andamento para apuração completa dos fatos. 

DENÚNCIAS – A população pode contribuir no combate ao tráfico de drogas na região. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias