PUBLICIDADE
Futebol /
ESPORTE

Remo acerta a contratação de Juan Carlos Osório, ex-São Paulo, para o Brasileirão

O reforço vem para ocupar o lugar de Guto Ferreira, que não chegou a um acordo para continuar o seu trabalho à frente da equipe profissional
(Foto: Rede Social X)
O reforço vem para ocupar o lugar de Guto Ferreira, que não chegou a um acordo para continuar o seu trabalho à frente da equipe profissional

Estadão Conteúdo

18/12/25
às
14:36

- Atualizado há 2 horas

Compartilhe:

O colombiano Juan Carlos Osório, ex-Athletico, vai ser responsável por comandar o Remo neste retorno do clube paraense à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A divulgação foi feita nesta quinta-feira pela diretoria do clube.

O reforço vem para ocupar o lugar de Guto Ferreira, que não chegou a um acordo para continuar o seu trabalho à frente da equipe profissional. No site oficial da agremiação, o novo comandante foi anunciado com o status de ter trabalhado em um Mundial.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“O experiente Juan Carlos Osório, de 64 anos, é o novo técnico do Leão. No currículo, uma Copa do Mundo com a seleção mexicana em 2018”, retrata parte do texto publicado no site oficial.

A nota informa ainda que a diretoria está trabalhando na logística e na organização de trabalho para anunciar a chegada do comandante colombiano em Belém.

Esta será a terceira passagem de Osório no futebol nacional. Seu primeiro clube no Brasil foi o São Paulo, em 2015. Após dirigir a equipe paulista em 29 jogos, ele aceitou uma oferta da seleção mexicana e comandou a equipe até a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

Já em 2024, o treinador colombiano comandou o Athletico-PR por um curto período (11 partidas) e foi demitido após derrota para o Londrina no Campeonato Paranaense. Seu último clube foi o Tijuana, do México. O principal trabalho do treinador foi no Atlético Nacional, quando conquistou seis títulos entre 2012 e 2015

TÁ SABENDO?

ESPORTE

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias