PUBLICIDADE
Paraná /
BRASIL

Ratinho Jr., pré candidato à presidência, destaca união do PSD após filiação de Caiado

A declaração foi feita durante o anúncio oficial da entrada de Caiado no PSD, na noite desta terça-feira
Ratinho Jr., Caiado (centro) e Eduardo Leite (Foto: Reprodução)
A declaração foi feita durante o anúncio oficial da entrada de Caiado no PSD, na noite desta terça-feira

Redação Nosso Dia

28/01/26
às
7:19

- Atualizado há 3 minutos

Compartilhe:

O governador do Paraná e pré-candidato à Presidência da República, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), afirmou que a filiação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fortalece um projeto de união do partido e a construção de um novo caminho para o Brasil. A declaração foi feita durante o anúncio oficial da entrada de Caiado no PSD, na noite desta terça-feira. (Assista ao vídeo mais abaixo)

O anúncio ocorreu ao lado de Ratinho Junior e do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, ambos do PSD, em meio às articulações da sigla para a eleição presidencial de 2026.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Durante o encontro, Ratinho Junior destacou que a chegada de Caiado reforça o projeto nacional defendido pelo partido.

Assista ao vídeo:

A filiação ocorre em meio às articulações para a eleição de 2026. A saída de Caiado do União Brasil está ligada a divergências internas e à possibilidade de a legenda apoiar a pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência, o que tem dividido lideranças do partido.

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou nesta segunda-feira (26) que o partido não deve apoiar uma candidatura de Flávio Bolsonaro em 2026 e indicou que a sigla pretende lançar um nome próprio na disputa ao Palácio do Planalto.

Nesse cenário, Ratinho Junior, que tem a gestão aprovada por mais de 85% dos paranaenses, é apontado como um dos principais nomes do PSD para a disputa presidencial de 2026, que terá o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como candidato à reeleição.

TÁ SABENDO?

BRASIL

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias