PUBLICIDADE
Paraná /
POLÍTICA

Ratinho Jr. destaca civilidade nas eleições do PR e diz que ‘cadeirada’ não melhora a vida de ninguém

O governador também fez questão de destacar a frase 'Unidos em Paz' que a sua gestão tem como fundamental para o Paraná
Foto: Nosso Dia
O governador também fez questão de destacar a frase 'Unidos em Paz' que a sua gestão tem como fundamental para o Paraná

Luiz Henrique de Oliveira e Geovane Barreiro

17/09/24
às
16:35

- Atualizado há 3 meses

Compartilhe:

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), destacou a forma cívica com que as eleições municipais têm transcorrido no estado. A declaração foi dada, na tarde desta terça-feira (17), ao ser questionado pelo Portal Nosso Dia sobre o episódio em São Paulo, onde o candidato José Luiz Datena (PSDB) jogou uma cadeira no rival Pablo Marçal (PRTB).

“Eu penso que a função de quem está na vida pública é ser uma referência e colaborar para que a vida melhore. A população mais consciente quer ouvir propostas e o xingamento não melhora a vida de ninguém. No Paraná, nós damos exemplos de civilidade e respeito”, afirmou, durante o anúncio de investimentos no combate aos incêndios florestais no Paraná.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

O governador também fez questão de destacar a frase ‘Unidos em Paz’ que a sua gestão tem como fundamental para o Paraná.

“A frase ‘Unidos em Paz’ é uma metodologia de trabalho e tem trazido prosperidade ao nosso estado. A paz é você ter a paz de espírito e buscar que seu irmão também tenha. Isso colabora para mais investimentos e menos violência”, descreveu.

Por fim, ao ser questionado se levará a frase para Brasília, caso um dia assuma a presidência da República, Ratinho Jr. afirmou que seria um honra, mas desconversou sobre a possibilidade.

“Preparado eu me considero, mas não sei se será o momento. Estou animado com o Paraná e essa é a minha função. Qualquer cidadão gostaria de ser presidente. Eu amo meu país e claro que, se o meu partido e a sociedade entenderem assim, eu gosto da ideia”, concluiu.

TÁ SABENDO?

POLÍTICA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias