PUBLICIDADE
Suspeita /
SEGURANÇA

‘Rainha do furto’, que não perdoava nem bazar de igreja, é presa na RMC

Durante as diligências, os policiais descobriram que a mulher usava tornozeleira eletrônica e mesmo assim continuava praticando novos furtos
Durante as diligências, os policiais descobriram que a mulher usava tornozeleira eletrônica e mesmo assim continuava praticando novos furtos

Redação Nosso Dia

17/10/25
às
15:14

- Atualizado há 8 segundos

Compartilhe:

Rainha do furto , uma mulher de 36 anos foi presa pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta sexta-feira (17) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Multirreincidente em crimes patrimoniais, ela chegou a furtar até um bazar organizado por uma igreja, além de diversos estabelecimentos comerciais e institucionais da cidade.

As investigações começaram após o registro de cinco boletins de ocorrência com o mesmo modus operandi. Segundo o delegado Thiago Mendes, da PCPR, a suspeita agia sozinha e não poupava nem os frequentadores dos locais. “Em algumas situações, ela também levava celulares de pessoas que estavam nos estabelecimentos”, explicou.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Durante as diligências, os policiais descobriram que a mulher usava tornozeleira eletrônica e mesmo assim continuava praticando novos furtos. Diante das provas reunidas, a PCPR pediu à Justiça a expedição de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, ambos autorizados e cumpridos nesta manhã.

De acordo com a corporação, ela é suspeita de ao menos cinco crimes de furto qualificado. Se condenada, pode pegar mais de oito anos de prisão. Após a prisão, a chamada “rainha do furto” foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias