PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Querida por moradores, cadela Dara morre após atropelamento no Paraná

Com cerca de 15 anos, Dara fazia parte do dia a dia do centro da cidade
Presença querida no centro, cadela não resistiu aos ferimentos - Foto: Redes Sociais
Presença querida no centro, cadela não resistiu aos ferimentos - Foto: Redes Sociais
Com cerca de 15 anos, Dara fazia parte do dia a dia do centro da cidade

Redação Nosso Dia

03/02/26
às
7:19

- Atualizado há 11 segundos

Compartilhe:

A cadela Dara, atropelada no centro de Ivaiporã na noite de domingo (1º), morreu nesta segunda-feira (2) após passar por uma cirurgia no fêmur. A informação foi confirmada pelo empresário Ernesto Zilio Junior, em publicação nas redes sociais.

Com cerca de 15 anos, Dara fazia parte do dia a dia do centro da cidade. Ela vivia em frente ao Restaurante Soledade e era conhecida por moradores, comerciantes e clientes, que a viam como um símbolo de carinho e convivência na região. A presença tranquila do animal era parte da rotina de quem passava pelo local.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Mesmo com atendimento intensivo, o quadro clínico se agravou ao longo do dia. Dara estava sob os cuidados da médica veterinária Bruna Nascimento, na Clínica Veterinária São Francisco, mas não resistiu às complicações dos ferimentos.

A morte da cadela gerou comoção e manifestações de tristeza nas redes sociais. A Polícia Civil segue investigando o atropelamento, conforme já noticiado.

O caso

Imagens de câmeras de segurança mostram um Honda Civic prata atropelando o animal, que costuma permanecer no local, na noite deste domingo (1º), em Ivaiporã. Segundo o delegado Erlon Ribeiro, há indícios de que o ato possa ter sido proposital.

Ainda de acordo com o delegado, as imagens já foram analisadas, mas não permitem a identificação da placa do veículo, o que dificulta a identificação do motorista. A cadela chegou a ser resgatada, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil pede ajuda da população. Informações que possam contribuir com a investigação podem ser repassadas de forma anônima pelo WhatsApp (43) 3272-1181.

As informações são do Portal TN Online.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias