
- Atualizado há 27 segundos
O policial militar que morreu em um grave acidente durante uma perseguição na madrugada desta quinta-feira (25), em Curitiba, foi identificado como Thiago Barbosa Guenodi, de 25 anos. Soldado da Polícia Militar do Paraná, ele atuava no 23º Batalhão, responsável pelo policiamento da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Em maio de 2025, o Batalhão de Polícia de Trânsito realizou a formatura do 3º Curso de Policiamento de Trânsito Urbano. Thiago foi destaque e ficou entre os três primeiros colocados do curso.
Segundo informações da Polícia Militar, Thiago estava em serviço quando a viatura em que ele se encontrava passou a acompanhar um motociclista em fuga pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Ao se aproximar da região da Trincheira do Sabará, ponto onde a via chega ao fim, tanto a viatura quanto a motocicleta seguiram em frente e caíram em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Com o impacto da queda, o soldado não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O outro policial que estava na viatura foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento médico. O motociclista que era acompanhado pelas equipes também morreu em decorrência do acidente.
Formado pela Polícia Militar em 2023, Thiago Guenodi era considerado um policial jovem na corporação e atuava há cerca de dois anos no 23º Batalhão. Ele deixa um filho de um ano. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades responsáveis.